HYUNDAI GLOVILLE

Gestão de Sustentabilidade

Executivos e colaboradores devem relatar de acordo com as diretrizes de gestão da ética, mas caso não estejam especificadas no texto ou haja possibilidade de divergências de interpretação, entre em contato com o Gabinete de Gestão de Ética. A empresa mantém diversos canais de denúncias internas, para que a gestão ética seja implementada. A reportagem será realizada em nome real.

  • 1. Métodos de relatório
    E-mail ethics@hyundaiwelding.com
    Telefone +82-2-6230-6000 Informações ARS: Selecione Ethics Management Office
    Relatório Postal Escritório de Gestão de Ética no 17º andar do Edifício WeWork 507 Teheran-ro, Gangnam-gu, Seul
    Relatório sobre a visita Reportar diretamente à equipe do Escritório de Ética
  • 2. 2. Obrigações de relatório

    1) Todos os executivos e funcionários são obrigados a se reportar ao Escritório de Gestão de Ética imediatamente após o reconhecimento da violação.

    2) Todos os executivos e funcionários não devem abusar do sistema de denúncias com o propósito de caluniar outras pessoas.

  • 3. Proteção ao denunciante

    1) A empresa nunca deve divulgar ou divulgar as informações pessoais do denunciante, e o denunciante deve ser protegido de quaisquer desvantagens em assuntos pessoais.

    2) Se a identidade do denunciante for exposta, o Escritório de Gestão de Ética deve investigar a rota de exposição da identidade, e executivos e funcionários que intencionalmente ou por engano exporem a identidade do denunciante estarão sujeitos a medidas disciplinares.

top